HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Sob sol forte, Flamengo faz último treino antes de enfrentar o Bahia

Card image

Créditos: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo está pronto para encarar o Bahia, neste domingo (20), às 18h15, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob um forte calor, o elenco rubro-negro finalizou a preparação na manhã deste sábado (19) no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e não deve ter surpresas na escalação da equipe, diante do Tricolor.

Mesmo com os gritos de Rogério Ceni, a atividade teve um clima de descontração. A tendência é que o treinador mantenha o time que goleou o Santos por 4 a 1 na rodada anterior. Assim, Natan segue formando dupla com Rodrigo Caio na zaga rubro-negra, enquanto Gustavo Henrique, que volta de suspensão, ficará no banco de reservas.

Créditos: Alexandre Vidal / Flamengo

No meio-campo, o volante Willian Arão segue fora da equipe, ainda se recuperando de uma lesão na coxa direita. A exemplo do que aconteceu nos últimos dois dias, o jogador realizou o trabalho de aquecimento junto com os companheiros, mas depois seguiu treinando separado. Sem Arão, o garoto João Gomes é quem assume o papel de primeiro volante.

O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

A boa notícia é o retorno do meia Diego, que desfalcou o Fla contra o Santos devido a um desgaste muscular. Apesar de ficar à disposição de Ceni, o capitão rubro-negro deve ficar como opção e atuar somente na etapa final.

Com a vitória do São Paulo sobre o Atlético Mineiro na abertura da rodada, o Flamengo precisa vencer para seguir firme na perseguição ao Tricolor paulista, atual líder com 53 pontos. Um triunfo diante dos baianos fará os cariocas chegarem a 48 pontos na tabela, ultrapassando o Galo mineiro, que estacionou nos 46, e assumindo a vice-liderança do Brasileiro.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade