HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Quem falou que seria fácil para o Figueirense?

Card image

Créditos: Polidoro Jr.

A derrota para o América-MG e a vitória do Paraná sobre o CRB devolveram o Figueirense à zona de rebaixamento ao final da 29ª rodada. Além disso, Vitória, Náutico, Operário e Brasil de Pelotas pontuaram, aumentando a distância para o z-4.

Em tese, uma rodada ruim, mas quem disse que seria fácil escapar do rebaixamento? No domingo, o alvinegro já retorna a campo para encarar o Guarani, em Campinas. O time bugrino deu uma arrancada na competição e acumulando 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas desde a chegada do técnico Felipe Conceição.

Se serve como consolo, o futebol apresentado pelo Figueirense tem agradado. Diante do América-MG ficou aquela sensação de que o alvinegro venceria caso não enfrentasse um adversário tão forte.

Até o final da Série B, o torcedor vai sofrer bastante. Ainda assim, segundo os cálculos matemáticos, faltam quatro vitórias em nove jogos. Talvez mais uns dois empates ajudem a não passar o centenário na Série C.

A terceira divisão seria uma catástrofe administrativa, mas um merecido recado a quem tão mal comanda o Figueirense em 2020. Sobre isso, falo quando terminar a participação no Campeonato Brasileiro.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade