HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Oportunidade para respirar.

Card image

Créditos: Foto: ASCOM/ ECV

O Vitória enfrenta o lanterna Oeste hoje as 16h na Arena Barueri. Oportunidade para desgarrar da zona de rebaixamento, ter dias mais tranquilos e quem sabe sonhar com algo na parte de cima da tabela. Porém o duelo promete ser difícil. Mesmo afundado na última colocação, o Oeste de Roberto Cavalo dá sinais de melhora e não é mais aquela presa fácil de outros tempos. Não bastasse isso, o rubro-negro baiano vai a campo bastante desfalcado e novamente com apenas um goleiro entre os relacionados.

Yuri Sena segue como o único goleiro disponível no Vitória. Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Os maiores problemas de Mazola Jr. estão na defesa: Os goleiros Ronaldo, Cesar e Lucas Arcanjo seguem fora, o primeiro com lesão muscular e os dois últimos recuperando-se da Covid-19; O lateral Leocovick também segue em recuperação do vírus; os zagueiros Wallace (suspenso pelo terceiro amarelo) e Maurício Ramos lesionado; os volantes Guilherme Rend e Fernando Neto também foram vetados pelo departamento médico. E não para por aí, os desfalques seguem no setor ofensivo: Alisson Farias(em fase de transição) e o artilheiro Léo Ceará com problema muscular aumentam a lista de ausências.

Com todos esses desfalques, o time baiano deve ir a campo com: Yuri Sena; Van; Matheus Moraes, João Victor e Rafael Carioca; Lucas Candido; Romisson, Matheus Frizzo e Thiago Lopes; Vico e Jordy Caicedo (ou Samuel).

Já os paulistas seguem com ausências de longo tempo. Kalil, Betinho, Mazinho, Fabrício Oya e Bobô estão em recuperação de lesões no departamento médico. Não há ausentes por suspensão. Assim Roberto Cavalo deve escalar a equipe com: Caique França; Matheus Rocha, Vitão, Luanderson e Gustavo Salomão; Yuri, Caio, Éder Sciola e Léo Ceará; Pedrinho e Fábio.

RETROSPECTO:

Oeste e Vitória se enfrentaram 5 vezes na história, todas pela Série B, são 3 vitórias do leão, 1 empate e 1 vitória dos paulistas. No último duelo entre as equipes, O rubro-negro baiano venceu por 3×1 com gols de Léo Ceará 2 vezes e João Victor para o Vitória e Bobô descontando para os paulistas.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade