HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Oeste 2 x 1 Vitória – Expertise a Oeste

Card image

Créditos: Espalma Romisson!!! (Créditos: Reprodução/SporTV)

O Vitória é impressionante. O time vem de uma partida justa, vencendo um dos candidatos ao G4, dando uma esperança ao torcedor e na partida seguinte sai para pegar o lanterna e faz uma partida medonha.

O primeiro tempo ainda foi uma partida que o time tentou, com Jordy forçando defesa bom bloqueio do zagueiro Vitão aos 17 minutos e com Yuri fazendo duas boas defesas pouco tempo depois. Até que aconteceu o momento do jogo, que será destrinchado mais abaixo, no pênalti cometido por Romisson. Fábio não quis saber de nada e colocou nas redes. O Vitória ainda tentou um pouco mais mas não levou tanto perigo até o fim do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o Oeste voltou incisivo e disposto a garantir os três pontos, enquanto o Vitória ficou no vestiário e levou pouco perigo à meta adversária. Até que aos 25 minutos o Oeste chegava em contra ataque rápido e o estreante Mateus Soares foi forçado a fazer falta sendo expulso. Na cobrança, a lei do ex se fez presente com Mateus Rocha acertando um foguete no canto. Depois desse gol o jogo foi levado em banho Maria mas como o Oeste é tenebroso teve de tomar um gol. Lucas Cândido voltando de contusão acertou falta no cantinho aos 52 minutos e fez o de honra. Fim de vergonha e a água batendo no pescoço.

Melhor em campo: Yuri. Sem culpa nos gols e ainda fez algumas bonitas e boas defesas na partida. Um dos poucos que não tiveram culpa no resultado de hoje.

Pior em campo: Romisson teve a maior câimbra mental que já vi na vida. Em um jogo que estava 0 x 0 com chance de ambos os lados cometeu um pênalti imbecil que condicionou totalmente o jogo. Pior em campo e por muito.

Nota do treinador: 2/10. Escalou o que tinha mas alterou muito mal, chegando ao ponto de tirar o jogador que mais tentava (Vico) para colocar Gerson Magrão em campo. Indefensável.

Estatísticas do jogo (Dados do Sofascore):

Posse de bola: 39% x 61%

Chutes: 15 x 17

Finalizações a gol: 6 x 3

Faltas: 22 x 14

Cartões amarelos: 5 x 3

Cartões vermelhos: 0 x 1

Lance emblemático do jogo: 28 minutos de jogo, bola cruzada na área, um lance de pouco perigo e Romisson faz um dos pênaltis mais grotescos e imbecis do ano. O lance é tão bizarro que não vale a pena descrever. Somente a imagem que ilustra o  post e o vídeo abaixo que mostra o lance conseguem descrever bem o que ocorreu.

Próximo jogo: Terça-feira, ás 19:15 no Rei Pelé contra o CSA.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Paulo Mesquita disse:

    Acho que Lucas Candido na realidade vinga mesmo era de suspensão por indisciplina no jogo contra o Cruzeiro.
    MJ quis inventar e colocou Romilson, deu no que deu, sabe de nada inocente…mais eita time que adora levantar um lanterna!
    O fim de semana ainda nem hovia começado e o sofrido torcedor do Vitória já amarga mais uma frustração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade