HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Com formação máxima a disposição, Santa recebe o Vila Nova no Arruda

Card image

Créditos: Rafael Melo/Santa Cruz

Após empatar em 0x0 com o Brusque na partida anterior, o Santa Cruz fechou a preparação hoje para o duelo contra o Vila Nova, pela segunda rodada do quadrangular final que define os classificados para a Série B 2021, amanhã (19), as 17h no Estádio do Arruda.

Completando trinta dias sem novos casos da Covid 19, o técnico Marcelo Martelotte terá a força máxima do elenco a sua disposição, num cenário em que somente a vitória interessa, num quadrangular com apenas seis rodadas, o fator mando de campo ganha um peso enorme.

O treinador coral contará com o retorno do meia Chiquinho, que recuperou-se de lesão e treinou normalmente durante a semana. A importância do meia foi enfatizada pelo treinador na coletiva de hoje a tarde: ”É um atleta que tem uma característica diferente dos demais, e tenho certeza que o retorno dele fortalecerá o grupo”. A previsão do comandante coral é de utilizá-lo entre os onze titulares, tendo em vista que durante os seus discursos durante a semana, a sinalização por uma formação com mais dinâmica ofensiva foi evidente.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA COBRA CORAL

Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Peri; Bileu, Paulinho e Didira; Chiquinho, Lourenço e Pipico.

VILA NOVA

A equipe do Vila Nova estreou com derrota no quadrangular do acesso, ao perder por 2×1 para o Ituano, em casa. A derrota culminou na demissão do técnico Bolívar, que deu lugar a Márcio Fernandes, campeão brasileiro da Série C 2015 com o tigre goiano.

A equipe alvirrubra finalizou hoje no CT do Náutico a preparação para o duelo de amanhã.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VILA NOVA

Fabrício; Celsinho, R. Donato, Adalberto e Mário H.; Yuri, Dudu e Pablo R.; Hugo S., Talles e Henan.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade