HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

As mulheres também merecem um palco de gigantes!

Card image

Créditos: Foto: Bruno Cantini / Atlético

Amanhã é dia de fazer história! Independentemente do resultado, o ano de 2020 será lembrado para sempre nas páginas do futebol feminino. São muitas conquistas que serão concretizadas nesse sábado!

O Campeonato Mineiro foi curto, com apenas quatro times na disputa. As vingadoras terminaram a fase classificatória, de turno e returno, invictas! Foram quatro vitórias e dois empates, ficando em primeiro lugar! Agora é final inédita! É a primeira vez que Galo e Cruzeiro disputam entre si o título estadual. Serão 90 minutos para uma das equipes levantar a taça – em caso de empate a disputa vai para os pênaltis!

 Ainda tem mais ingredientes nessa receita! Ano passado houve uma campanha online para que a decisão acontecesse em um Palco de Gigantes, mas a FMF recusou o que havia sido acordado anteriormente alegando alta dos custos. Agora, a federação, em parceria com o Mineirão, anunciou um palco digno para essas mulheres: o Gigante da Pampulha!

 Infelizmente, devido à pandemia, o público está afastado das arquibancadas. Mas, pela primeira vez na história, todos poderão acompanhar o jogo e torcer pelas nossas vingadoras em tv aberta! A partida será transmitida pela TV Cultura e retransmitida pela Rede Minas – que também mostrará a partida em seu app e site. Na internet, o site futebolmineiro.tv.br é outra possibilidade!

Agora é hora de a torcida apoiar as vingadoras em busca do nosso 11ª título estadual! Somos as maiores campeãs e queremos aumentar ainda mais a vantagem! Chame seus amigos, divulgue! É preciso que todos os atleticanos mostrem apoio!

Sábado, 11 horas da manhã, na sua televisão, ou na internet! Vamos juntos empurrar nossas atletas em busca de mais um título!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Maria Elizabeth Barbosa Prado disse:

    Muito interessante, texto perfeito! Parabéns por abrirem espaço para uma mulher! Gostoso sentir o gosto da comentarista pelo esporte!👏🏻👏🏻👏🏻

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade