HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

São Paulo “mata” o Galo em decisão antecipada

Card image

Créditos:

O jogo tinha cara de decisão antecipada. A vantagem que podia cair e a moral do tricolor que após uma dura derrota frente ao Corinthians em Itaquera, trazia um ambiente de muita tensão para essa partida.

Sem Luciano, um dos principais goleadores da equipe no Brasileiro, Diniz surpreendeu ao colocar Tchê Tchê na vaga do atacante e manter Pablo no banco.

Primeiro tempo

Com o volante “flutuando”, hora Sara, hora Gomes, apareciam como segundo atacante fazendo a função do Luciano e foi em uma dessas que Igor Gomes recebeu passe na entrada da área e acertou um belo chute abrindo o placar aos 24 minutos do primeiro tempo.

O Atlético pouco chegou no gol tricolor e mesmo com o domínio da partida, o time paulista criou poucas chances para ampliar.

Segundo tempo

No segundo tempo, Sampaoli tirou Igor Rabelo amarelado e colocou Franco. O Galo ganhou mais presença no meio de campo e ataque e teve domínio nos primeiros 10 minutos de jogo com boas finalizações. Praticamente tinham 4 atacantes em cima da linha de defesa do São Paulo, mas foi questão de tempo para a equipe entender o posicionamento do Atlético e aproveitar os espaços deixados atrás.

O São Paulo começou a dominar a partida novamente e criou algumas chances. Brenner perdeu gol de cabeça sozinho na área.

Aos 29 minutos, Allan recebeu o segundo amarelo e foi expulso após entrada violenta em Daniel Alves.

O São Paulo fez valer a vantagem e foi para cima. Marcou o Galo na saída de bola e não permitiu que eles jogassem. Aos 38 minutos, Vitor Bueno que entrou no lugar do Tchê Tchê, deu passe para Gabriel Sara que entrou no meio da zaga e fez um gol no estilo Luciano. Com 2×0 o jogo estava decidido.

Diniz fez algumas alterações para rodar o elenco e uma delas foi Toró que entrou no lugar de Gabriel Sara. Aos 43 minutos, o garoto recebeu passe de Luan, avançou para cima do zagueiro, tirou de lado e bateu com categoria para fechar o caixão do Galo.

São Paulo ganha moral novamente para a sequência do campeonato e afasta um possível abatimento gerado pela derrota para o Corinthians.

Depois de perder para as galinhas, o Galo pagou o pato!

Vamos meu tricolor!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Alê Kishimoto disse:

    Bora ser campeão!

  2. Pingback: Atrás do gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade