HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Náutico empata com líder Chapecoense

Card image

Créditos: 📸 Márcio Cunha / Chapecoense

De cara nova, jogando um futebol diferente do que apresentou na maior parte do campeonato, o Timbú arrancou um empate sem gols contra a Chape, atual líder da série B.

O treinador Hélio dos Anjos vem sendo o responsável pela transformação no rendimento da equipe, apesar dos desfalques do zagueiro Ronaldo Alves, do meia Bryan e dos atacantes Kieza e Vinicius, o time se comportou bem diante da Chape.

O primeiro tempo foi aberto, com as duas equipes chegando com perigo. O Náutico teve mais volume de jogo mas não conseguiu chegar ao gol Esbarrando na boa atuação do goleiro da equipe Condá, a Chape com uma transição rápida ameaçava nos contra ataques.

No segundo tempo as equipes baixaram a intensidade, A Chape começou um pouco melhor mas o Náutico igualou o jogo e acabou sendo levemente superior na metade final do mesmo, o gol não saiu mas o futebol apresentado mantém as esperanças acesas.

Dos próximos 5 jogos, o Timbú terá 4 nos Aflitos, sendo dois deles ainda esse ano, contra o Sampaio próximo sábado e Cuiabá na terça seguinte, é buscar duas vitórias e respirar até a retomada do campeonato no começo de janeiro, o pulso ainda pulsa, avante Timbú!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade