Náutico empata com líder Chapecoense
Créditos: 📸 Márcio Cunha / Chapecoense
De cara nova, jogando um futebol diferente do que apresentou na maior parte do campeonato, o Timbú arrancou um empate sem gols contra a Chape, atual líder da série B.
O treinador Hélio dos Anjos vem sendo o responsável pela transformação no rendimento da equipe, apesar dos desfalques do zagueiro Ronaldo Alves, do meia Bryan e dos atacantes Kieza e Vinicius, o time se comportou bem diante da Chape.
O primeiro tempo foi aberto, com as duas equipes chegando com perigo. O Náutico teve mais volume de jogo mas não conseguiu chegar ao gol Esbarrando na boa atuação do goleiro da equipe Condá, a Chape com uma transição rápida ameaçava nos contra ataques.
No segundo tempo as equipes baixaram a intensidade, A Chape começou um pouco melhor mas o Náutico igualou o jogo e acabou sendo levemente superior na metade final do mesmo, o gol não saiu mas o futebol apresentado mantém as esperanças acesas.
Dos próximos 5 jogos, o Timbú terá 4 nos Aflitos, sendo dois deles ainda esse ano, contra o Sampaio próximo sábado e Cuiabá na terça seguinte, é buscar duas vitórias e respirar até a retomada do campeonato no começo de janeiro, o pulso ainda pulsa, avante Timbú!
Ver mais
Brasileiro, Pernambucano, Alvirrubro.
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade