HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Marta no Corinthians?

Card image

Créditos: Reprodução

Em menos de dez dias, a atacante Marta postou foto duas vezes com camisa do Corinthians e nesta quarta (16), ela foi apresentada pela Neo Química como embaixadora da empresa.

O que as duas coisas têm a ver com o Timão?

Simples. Marta mesmo sendo corinthiana assumida, joga no Orlando Pride e não tinha costume de postar fotos constantes com a camisa do time do coração, e a Neo Química é a nova patrocinadora do clube e assina o Naming Rights da Arena. Esses dois fatos alinhados fez a Fiel Torcida colocar o nome dela nos assuntos mais falados do twitter.

Quem não quer a jogadora eleita seis vezes melhor do mundo e considerada a rainha da modalidade no seu time?

Os corinthianos começaram a sonhar em ver a Marta no elenco mais estrelado do Brasil.

Atual campeão da Libertadores da América e do Brasileiro Feminino, Corinthians está disputando com a Ferroviária o título do Paulista de 2020 e se, sem a atacante já é tão vencedor, qual seria o propósito de traze-la?

A resposta está no Marketing. Em 2019, na Copa do Mundo Feminina, a camisa 10 da Seleção Brasileira entrou com um batom roxo e chamou atenção, durante os 82 minutos que esteve em campo, fez milhares de pessoas procurarem mais informação sobre o batom que não borrava. E descobriram que era um dos lançamentos da Avon.

Golaço de publicidade. Golaço do marketing.

A Marta traz mídia, visibilidade e atenção. É um fenômeno.

O Corinthians deixou claro nesta tarde que tem como prioridade renovar com elenco, mas no time que já teve o Melhor do Mundo, Ronaldo, não caberia, a Rainha do Futebol?

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade