HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Luiz Adriano volta a treinar com o grupo em preparação para jogo contra o Inter

Card image

Créditos: Cesar Greco/ Luiz Adriano voltou a treinar com a equipe na tarde desta quinta-feira.

O time do Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira, 17, com uma boa notícia: Luiz Adriano começa a ser reintegrado ao grupo, participando do aquecimento e do treino técnico. O jogador vem se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

Gustavo Gómez, que sofreu um corte na cabeça após choque com jogador do Libertad na terça, não será desfalque, já está recuperado e também treinou com a equipe. Alguns jogadores ficaram de fora dos treinos. Rony e Gabriel Veron trabalharam isolados, com reforço muscular. Patrick de Paula segue trabalhando na recuperação de lesão na coxa, em atividades com os preparadores físicos. Alan Empereur também ficou no trabalho físico.

Abel Ferreira conduziu o treinamento dividido em duas partes: técnica e tática. O time volta a treinar na manhã desta sexta-feira, 18, para se preparar para o confronto direto contra o Internacional no sábado às 21h no Beira-Rio. Buscando se manter na tabela e melhorar a campanha como visitante sob comando de Abel (o time tem 50% de aproveitamento fora de casa), o Palmeiras tem missão complicada, mesmo embalado pelo último jogo e a boa fase.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade