HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Eterno 1995

Card image

Créditos:

Dia 17 de Dezembro de 2020, 25 anos que o Botafogo ganhou o título do Campeonato Brasileiro com o gol do Túlio Maravilha, o artilheiro da edição.

Eu não era nascida na época, mas queria ter vivido aquele ano Glorioso. Tenho a blusa do Túlio, acredita?  Meu pai falava que o primeiro filho dele ganharia a blusa de presente, mas a filha mais nova se apaixonou pelo Botafogo e ia ao estádio criancinha vestindo uma blusa que parecia vestido. Ouvia e lia os livros, os relatos e depoimentos dos torcedores e jogadores no ano de luz e sempre se imaginou vivendo o mesmo. Seria um sonho poder reviver o título de 95. Mas, não temos como voltar no tempo.

O sonho e o desejo ficam. Em 23 anos de vida vi o Botafogo ganhar algumas Taças Rio e o Campeonato Brasileiro série B, mas nada se compara ao tão sonhado título de Campeão Brasileiro da série A ou quem sabe, uma Libertadores.

É, o Botafogo me faz sonhar e ter esses desejos de torcedora. Sou grata por termos conquistado o título de 1995 e acho que foi super merecido, lutamos para isso. Mas, não quero ficar relembrado e comemorando algo que nunca vivi. Sou Botafoguense, amo Glorioso e só quero viver esta paixão nos próximos anos. Estamos beirando o rebaixamento e eu penso que, se cairmos, podemos levantar com estilo e ganhar campeonatos importantes.  Quero um time que tenha força, garra e raça para podemos conquistar novos títulos. 95 sempre será lembrado, porém o torcedor também deseja comemorar o agora.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade