HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em áudio vazado, jogador cobra salários atrasados no Campinense

Card image

Créditos: Instagram oficial Campinense

A temporada 2020 já acabou para o Campinense, após uma eliminação ainda na primeira fase da Série D e sem presidente oficial, o clube busca se reestruturar dentro e fora de campo para 2021. Mas a missão não será nada fácil, sem receber recursos do estado, o Campinense e os demais clubes do estado assinaram um documento nesta semana declarando que não irão participar do Paraibano da próxima temporada.

Diante de todo esse cenário, vazou um áudio nos grupos de WhatsApp onde o atacante Rafael Ibiapino cobra dois meses de salários atrasados. No áudio, a cobrança é bem direta principalmente para a FDA Sports, empresa que gerencia o futebol do clube.

O áudio de um minuto e meio começa com o atleta questionando a respeito dos salários dos ‘jogadores da cidade’, segundo o mesmo os atletas que vieram de foram já teriam recebido e ido embora da cidade.

– “Phelipe, meu amigo. Blz? Eu gostaria de saber como vai ficar a situação dos caras da cidade, porque os caras de fora já foram embora com os salários em dia. E a gente não recebeu ainda não.”

O Phelipe que é mencionado no áudio deve ser o atual Diretor de Comunicação do Campinense e um dos cotados para assumir a presidência do clube. Na continuação da mensagem o atacante fala da falta de comunicação para receber os salários.

– ” A gente fala com a FDA, a FDA manda procurar vocês, a gente fala com vocês, vocês diz que é com a FDA. O que vocês estão fazendo com a gente é revoltante demais, não isso existe isso não. A gente tem família, eu tenho um filho para criar, ajudo minha mãe.”

Ibiapino segue o áudio falando da sua revolta por conta de parte do elenco ter sido paga corretamente, e uma outra parte está há quatro meses sem receber nada.

” – Os caras de fora receberam tudo em dia, e a gente desde setembro que não pega um real. Eu sei que não fiz um bom paraibano, mas acontece. Vocês sabem que desde o começo do paraibano o que eu passei, e mesmo com os salários atrasados não quis sair do clube. Eu disse que faria de tudo para colocar o time na final do estadual, e conseguimos, infelizmente não conseguimos o título. “

Ibiapino termina o áudio falando que os jogadores estão mandando mensagens e ninguém sequer visualiza, e pede para que a diretoria tenha consciência e resolva isso logo.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade