HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Cuiabá x Operário: em busca de uma vitória fora de casa

Card image

Créditos: Operário Oficial

Pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro, o Operário viaja para Cuiabá para enfrentar o time da casa na próxima sexta (18), às 22h30 na Arena Pantanal.

O time de Ponta Grossa conhece bem o adversário e carrega um pouco de rivalidade com o time mato-grossense. A final da série C de 2018 o Fantasma fez uma bela partida e conquistou o título na mesma Arena Pantanal. Hoje a história é bem diferente, o time do Cuiabá ocupa os primeiros lugares da tabela (atualmente em terceiro lugar) e luta pelo acesso.

Já o Operário quase com 0% de chances de acesso, apenas cumpre tabela, já que também aos poucos vai de distanciando da zona de rebaixamento. Porém uma vitória lá tem um sabor especial para o time princesino, e também daria uma moral e quem sabe emendar uma boa sequencia na reta final do campeonato.

Como é de praxe, o Operário tem problemas no time. O lateral direito Sávio está cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo e não joga sexta, ocorre que seu reserva, Alex Silva, está no DM com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e ainda está em tratamento com a fisioterapia e realizando trabalhos de fortalecimento muscular.

Diante desse cenário Matheus Costa vai ter que improvisar, pode ser que o zagueiro Alemão seja escalado para a posição, mas também poderá vir com Pedro Ken, Jimenez e Chorão. Não se sabe quem substituirá o lateral Sávio, mas quem vier poderá se apresentar melhor que o próprio titular.

Se a lateral é um problema o meio de campo ganha reforços, Marcelo e Pedro Ken retornam de lesão e estão a disposição do técnico. O time vem fazendo bons jogos, o meia Rafael Oller ganhou posição no time titular e não sai mais. Autor do gol contra o Sampaio Corrêa e da jogada que originou o gol contra a Ponte Preta, o meia é o destaque do time.

Em entrevista coletiva na tarde de ontem afirmou que “Muito feliz por ajudar a equipe. É uma característica minha, sempre criando jogadas e ajudando com gols, com passes. Muito feliz no Operário. Vou seguir me esforçando ao máximo. “

Com essa energia o Operário vai em busca da segunda vitória seguida e de um bom resultado para espantar de vez as chances de rebaixamento. O possível time é Martín Rodriguez, Alemão (Jimenez), Bonfim, Ricardo Silva, Fabiano. Marcelo, Jiménez (Chorão), Rafael Oller e no ataque Schumacher, Coutinho e Ricardo Bueno.

O jogo promete ser brigado e esperamos que o Fantasma assombre mais uma vez a Arena Pantanal e traga os três pontos e mais uns lugares na tabela de classificação.

Ficha Técnica:

Cuiabá X Operário Ferroviário

Arena Pantanal – Sexta-feira (18) 22:30 horas

Arbitragem:

Andrey da Silva e Silva (PA)

Marcio Gleidson Correia Dias (PA)

Barbara Roberta da Costa Loiola (PA)

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade