HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vitória mantém o Avaí vivo na luta pelo acesso a série A

Card image

Créditos: Avaí Oficial

A grande vitória do Avaí na noite de ontem contra o Sampaio Corrêa manteve acesa a esperança do time do sul da ilha de acessar a série A.

Com pouco dias à frente da equipe, o Técnico Claudinei Oliveira conseguiu dar outra cara ao time. Apesar do Avaí mostrar alguma deficiências individuais, a equipe mudou em diversos aspectos e isso fez toda à diferença.

Da postura dos jogadores, que estão lutando o tempo inteiro, a exemplo do meia Valdívia, que se não fez a melhor, fez uma das melhores partidas vestindo a camisa do Leão no ano, a própria triangulação de jogadas e posicionamento em campo estão diferentes.

O Avaí, de forma organizada, consegue atacar e se defender, coisa que não víamos há tempos.

Não é hora de olhar para o passado, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira terá mais duas pedreiras pela frente que definirão de vez sua condição no campeonato.

Distante do rebaixamento, se o Avaí consolidar a boa fase e conseguir dois resultados positivos contra o Cruzeiro nesta sexta-feira (18) e no clássico dia 26/12, o time dará um passo importante para acessar a série A de 2021.

Um jogo de cada vez, é a filosofia do treinador avaiano e que vem dando certo. Nesse momento o Avaí ainda precisa de 7 vitórias em nove jogos.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade