HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Timbu encara o Líder da série B em Chapecó

Card image

Créditos: Foto: Reprodução/Instagram @nauticope

Bom dia Galera do Timba, Saudações! Hoje tem jogo do Náutico, contra o líder da Série B do campeonato brasileiro de futebol, isso mesmo. Não é o líder do campeonato inglês, finalista da Champions ou da série A, dá pra vencer. To vendo muita gente desacreditando, sei que nosso time dá umas vaciladas, vide o gol tomado no jogo passado contra o Botafogo-SP, mas podemos sim vencer a partida de hoje a noite.

É como venho dizendo, todo jogo agora é uma final, vamos pra cima, temos que esquecer o que passou e pensar positivo. Hoje é aquele tipo de jogo que temos que fechar a casinha e jogar por uma bola, colocar Jean Carlos pra bater todas as faltas em direção ao gol e esperar um desvio para dentro das redes, seja dos nossos zagueiros ou dos adversários. É dia de jogar feio, mas trazer os 3 pontos.

A partida contra a Chapecoense será às 19h15 na Arena Condá, o  jogo é válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Santa Catarina é a melhor equipe da competição, lidera com 57 pontos e está muito próxima de conseguir o acesso à série A. Mais um motivo para acreditar na vitória, pois eles podem entrar acomodados e até de salto alto, aumentando a possibilidade do nosso Timba trazer a vitória fora de casa.

O Náutico deve vir escalado com: Anderson; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Kevyn; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Dadá Belmonte e Paiva. Estão fora da partida Kieza, lesionado, além de Bryan e Vinícius, que estão suspensos. O problema é que temos muitos jogadores pendurados e que poderão ser desfalques na próxima partida, em casa contra o Sampaio Correia, são eles: Kevyn, Matheus Trindade, Paiva, Rafael Ribeiro, Ronaldo Alves, Jefferson, Erick e Hereda.

A dona da casa é comandada pelo técnico Umberto Louzer (parece loser, perdedor em inglês, outro bom sinal pra gente) e deve vir escalada com:  João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Ronei e Denner (Aylon); Paulinho Moccelin, Mike e Anselmo Ramon. 

Na boa galera, não to vendo bicho de sete cabeças, trata – se apenas de um adversário mais organizado e que se consolidou durante a competição, olhem a escalação deles, não tem ninguém ali que seja fora de série,  a vitória é possível, vamos acreditar, Saudações!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade