HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Mais do Mesmo

Card image

Créditos: Rádio Caxias (Bruno Mucke)

Em entrevista na quarta feira, dia 16/12/20, a diretoria do Caxias começou o dar o rumo para o futebol no ano de 2021. A diretoria começa o planejamento fazendo a manutenção do trabalho que não teve sucesso em 2020. E falando também nas dificuldades e adversidades do clube no ano.

Se abraçando sempre em pandemia, falta de dinheiro (qual clube do Brasil tem dinheiro?) e bom gauchão, a diretoria acredita que conseguirá tirar mais do mesmo. Sem cobranças, sem perspectivas e sempre jogando pra torcida tudo, isso faz com que gere muita revolta e indignação da massa, que gostaria de discursos e atitudes diferentes.

Com Lacerda no comando não se consegue ver os conflitos internos que o treinador fez, faz acabando. Não dá de se imaginar um repertório técnico variações e algo a mais de um gestor com o ego do Lacerda. Já seu superior o sr. Ademir, a manutenção dele é a cara do fracasso, como no  jogo contra o Tubarão, no qual deu uma lamentável entrevista falando que o ano tinha acabado e que iria mudar todo mundo embora, sendo que no próximo jogo a classificação veio.

Os poucos torcedores que ainda ficam e apoiam o clube, cada vez ficarão mais raros e com manutenção de um trabalho que não dá resultado e que bateu no teto, gera muita revolta. Ninguém mais aguenta o discurso vitimista e sem indignação. Até quando vamos ficar sem cobrança interna e com pessoas vaidosas dentro do clube? Ajudem o Caxias a viver e respeitem o torcedor.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade