HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Executivo de futebol, Jurandir Junior, na mira do Guarany de Sobral

Card image

Créditos: Foto: Divulgação/ASCOM Ferroviário AC

Um dos desafios do Guarany de Sobral é encaixar peças importantes na gestão do clube que possam trazer bons resultados e ajudem virar a página vexatória da série D deste ano. Mas para isso é necessário que esses profissionais sejam viáveis financeiramente. Um dos executivos de futebol mais conhecidos no esporte cearense está na mira do bugre, Jurandir Junior seria o nome mais cotado para assumir o cargo.

Jurandir tem uma larga experiência no futebol cearense, soma muitas conquistas estaduais, regionais e estaduais. No Fortaleza, conquistou estaduais (2000, 2001, 2003 e 2004), além do acesso à elite do Brasileirão (2002) e de boas campanhas na Copa João Havelange (3º lugar) e Copa do Nordeste (3º lugar).

Pelo Ceará, o gerente de futebol também obteve conquistas importantes. Sob seu comando, o vovô foi campeão estadual (2006), garantiu vaga na Copa Sul-americana (2010) e ainda garantiu o o acesso à Série (2009).

O executivo também foi destaque pelo Uniclinic em 2016, quando foi vice-campeão estadual e conquistou vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D. além disso, no mesmo ano foi eleito o melhor dirigente.

Um dos responsáveis pela ascensão do Ferroviário, Jurandir Junior chegou ao Tubarão da Barra em 2018, montou o time que disputou e conquistou o inédito título do campeonato brasileiro da série D.

As negociações estariam avançadas e o Guarany deverá anunciar um novo executivo em breve.

Que seja rápido, pois o tempo está passando e o clube ainda não anunciou nenhuma contratação, apenas mantém parte do fraquíssimo elenco que ficou em último colocado na série D deste ano.

Outra sondagem

Foto: Divulgação/BarbalhaFC

O diretor de futebol Raul Santos, criado nas categorias de base do Icasa, também passou por Crato, Barbalha e Caucaia, chegou à visitar Sobral por alguns dias, à convite do diretor Thiago Dias, porém as negociações não avançaram. O executivo propunha para o Guarany de Sobral dois nome para comandar o bugre: Washington Luiz e Oliveira Canindé – Este último, responsável pela campanha do time sobralense na conquista do campeonato brasileiro da série D de 2010.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Pingback: Atrás do gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade