HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Confiança encara o Guarani no Brinco de Ouro

Card image

Créditos: Mikael Machado/ADC

Confiança e Guarani se enfrentam nesta quarta-feira, ás 19h15, no Brinco de Ouro, em partida válida pela 29º rodada da Série B.

Momentos das equipes

O Confiança é o 11º colocado com 39 pontos e chega de duas derrotas seguidas, ambas jogando em casa. A última delas foi no sábado, quando o Juventude foi ao Batistão e venceu o time proletário por 1×0. Mais distante do G4, o Dragão voltou a buscar somente os 45 pontos necessários para garantir a permanência na Série B o mais rápido possível.

O Guarani é o 8º colocado com 40 pontos e também foi derrotado na última partida. O Bugre foi até Pelotas, enfrentar o Brasil e acabou perdendo por 3×1. A equipe comandada por Felipe Conceição busca se aproximar do G4 e para isso conta com o bom retrospecto em casa na competição, já que venceu as últimas sete partidas jogando em Campinas.

Provável escalação

O Confiança embarcou para o interior paulista no domingo, com os desfalques de Italo, que lesionou o joelho, e de Caique Sá que está suspenso pelo terceiro amarelo. Com a ausência do camisa dez, Ari Moura deve ganhar uma oportunidade na equipe titular. O técnico Daniel Paulista comandou dois treinamentos em Campinas, ambos no CT da Ponte Preta, e neles preparou a equipe para o jogo.

 O Dragão deve ir a campo com: Rafael Santos; Thiago Ennes; Nirley; Matheus Mancini; Silva; Madison; Rafael Vila; Castilho; Reis; Gorne e Ari Moura.

O jogo no primeiro turno

A partida no Batistão marcou a reestréia de Daniel Paulista no comando do Confiança. O Dragão foi superior e venceu por 1×0 com um gol de Matheus Mancini no início do segundo tempo.

Histórico do confronto

As equipes já se enfrentaram seis vezes e o equilíbrio é absoluto. Foram três vitórias para cada lado. O histórico inclui um mata-mata na Copa do Brasil de 2013, onde o Confiança levou a melhor e se classificou para a segunda fase.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Grazianni Maciel Rocha. Ele será auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Diego Carvalho Silva, todos eles são do Rio de Janeiro. O quarto árbitro é Pietro Dimitrof Stefanelli, de São Paulo.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade