HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Bahia tem jogo decisivo na Sulamericana

Card image

Créditos: Felipe Santana | ECBahia

| Vamos Escuadrón! Solo importa el triunfo
A missão é difícil, mas não é impossível! O Tricolor Baiano perdeu a primeira partida em casa por 3 a 2 e precisa vencer o Defensa y Justicia por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Sulamericana, caso vença por 3 a 2, a decisão será nos pênaltis. Se for outro placar acima, o Bahia leva a vaga, devido ao critério de gols marcados fora de casa.

Conforme informações passadas pelo Sócio Digital do Bahia, a equipe baiana continuou na capital paulista, após ser derrotado pelo Palmeiras no sábado (12). Na segunda-feira (14), participaram de um treinamento tático no CT do Corinthians. Na primeira etapa, Mano Menezes conversou sobre erros que persistem durante a partida e orientou a equipe. Depois ele separou os atletas, os que não jogaram no sábado, fizeram treinamento com o auxiliar Sidnei Lobo. E para finalizar, todos atletas treinaram finalizações e cobranças de falta.

Já em solo argentino, o Esquadrão finalizou sua preparação nesta terça-feira (15), no CT do River Plate. O grupo foi dividido, o auxiliar James Freitas comandou um treino específico com os defensores. E Mano Menezes e Cláudio Prates trabalharam manutenção com os meio-campistas e atacantes. Depois reuniu todos para orientar jogadas e trabalhar lances de situações de jogo. Para finalizar, treinou mais uma vez cobranças de pênaltis, afinal, a vaga pode ser decidida desta forma.

| Escalação
Mano Menezes não divulgou a escalação, mas acredita-se que iniciará a partida com:Douglas, Nino, Ernando, Juninho, Capixaba, Gregore, Ronaldo, Daniel, Ramírez, Rossi e Gilberto.  

| Arbitragem
Quem apita a partida será o paraguaio Eber Aquino, auxiliado por Eduardo Cardozo e José Cuevas. O responsável do VAR será Juan Benitez.    

#JuntosVenceremos #BBMP

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Gabriel Pacheco disse:

    Parabéns pelo texto, continue assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade