HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Bahia eliminado da Sul-Americana

Card image

Créditos: Felipe Santana / EC Bahia

Em partida válida pela Copa Sul-Americana, Bahia perdeu por 1 a 0 do Defensa y Justicia e colocou fim ao sonho do torcedor de um título que salvasse o ano. O pior é que até o mais otimista torcedor não se surpreende. Esse filme se tornou repetido.

Poderia fazer um histórico das eliminações ou análises das partidas, mas o torcedor já conhece cada personagem, tem marcado a ferro cada vexame e vê os erros acontecendo em um looping sem fim.

E esse momento o torcedor é um misto de raiva, desânimo e conformismo. Estamos cansados. E nem todo nosso cansaço chega próximo de explicar o quanto esse time é apático. Talvez a palavra mais correta fosse embotado.

Precisando fazer dois gols para avançar, o Bahia diante de um adversário fraquíssimo se comportava como um time que poderia perder por até dois gols de diferença, poupando jogador para algum outro campeonato mais importante. Não foi a pior partida, mas nem de longe chegou a ser suficiente. Nas poucas chances criadas, foram desperdiçadas. A eterna sina do time que ninguém faz gol e de uma defesa fragilizada. Até Mano parece embotado.

E para coroar uma partida sem brio, Rossi foi expulso ao fazer gestos obscenos na direção do banco adversário. Patético, irresponsável, ofensivo e contrário a tudo que o clube vem pregando e tentando modificar. Seria uma excelente oportunidade para fazer exemplo. O problema é que nem o torcedor acredita em alguma responsabilização por parte da diretoria. Perdemos a fé que nos guia.

Domingo, às 18h15, o Esquadrão enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão, após eliminação na Sula, vindo de quatro derrotas no campeonato e beirando a zona. Não tenho palavras de esperança. Precisamos pontuar para não cair. Seguimos a deriva.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade