HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Paulo Pelaipe comenta interesse e chance de Mozart, do CSA, assumir o Coritiba

Card image

Créditos: Créditos da imagem: Arquivo Bem Paraná/Geraldo Bubniak

Os bastidores do CSA iniciaram à tarde desta segunda-feira (14) agitados. Isto por que o Blog da Nadja, da repórter Nadja Mauad, no GE.globo, noticiou uma proposta feita pelo Coritiba para o técnico do Azulão, Mozart Santos. Em contato com a reportagem, o diretor de futebol do Coxa, Paulo Pelaipe, confirmou e comentou o interesse no ex-auxiliar técnico do clube paranaense.

“É um grande nome e agrada a todos. Diretoria, torcida, elenco, todos do Coritiba. Nos interessa sim, mas também temos outros nomes na lista”. O dirigente negou que tenha feito contato e proposta oficial ao treinador, mas, admitiu um possível contato da direção coxa branca.

“Não posso comentar nada enquanto não tiver definido. Eu não tive contato com ele, mas alguém pode ter tido este contato com o Mozart. Já foi da casa”, disse o responsável pelo futebol alviverde.

Técnico recebeu proposta do Coritiba e pode deixar o CSA

Apesar da negativa do diretor de futebol do clube paranaense sobre a proposta, a reportagem do Portal Atrás do Gol obteve a confirmação de que houve uma proposta para Mozart e segundo apurado, é muito boa financeiramente tendo duração de um ano, até dezembro de 2021. Ainda de acordo com a apuração, o Coxa deixou claro ao treinador que a resposta terá que ser dada hoje.

O dirigente explicou ainda que qualquer definição em relação ao técnico Mozart Santos e outros nomes passará por ele. “Tudo terá que passar por mim, não tem possibilidade de fechar sem meu aval”, comentou Paulo Pelaipe.

Durante a conversa, Pelaipe ainda criticou duramente o ex-técnico do clube, Rodrigo Santana, que foi demitido do comando técnico nesse domingo (13), após a derrota por 1 a 0 para o Sport. “Ele é muito fraco, não sabe de futebol. Não deixem chegar perto de Alagoas, do CSA, pois é fraco. Foi contratado para cá por outras pessoas, enquanto eu estava internado e quando eu recebi a notícia não aprovei”, afirmou.

Rodrigo Santana foi alvo de críticas do diretor de futebol coxa branca

O CSA encara o Cruzeiro, nesta terça-feira (15), às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade