HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O campo é reflexo da gestão: o Coritiba é uma bagunça

Card image

Créditos: Coritiba Oficial

Após mais uma derrota na temporada, dessa vez contra o Sport, adversário direto na luta contra o rebaixamento, o técnico Rodrigo Santana e seu “staff” foram mandados embora do Coritiba.

Depois da passagem de Barroca e Jorginho, a torcida Coxa pensou que seria difícil encontrar alguém que piorasse a situação do alviverde, porém, como diz o ditado: “nada é tão ruim que não possa piorar”. Rodrigo Santana teve o incrível aproveitamento de 11% em 6 jogos, ou seja, dois empates e quatro derrotas. É isso mesmo, o técnico não teve NENHUMA vitória no comando do clube.

As razões que levaram à contratação do técnico são desconhecidas (ou nem tanto), a torcida sabe que dentro do bagunçado Coritiba quem está prosperando são as indicações sem embasamento. Um exemplo é o filho do Bebeto (Mattheus) que ontem jogou IMPROVISADO na lateral esquerda enquanto temos piás da base, como Kazu e Ângelo, aguardando uma oportunidade concreta.

O Coritiba é uma bagunça, o campo reflete a gestão, aqui quem é contratado (sem nenhum critério) é logo colocado para jogar de forma aleatória, às vezes sem nem treinar. Aparentemente, há um sério caso de influências externas na escalação dos jogadores, o famoso QI no futebol (quem indica), o que é inimaginável para um clube da série A que está lutando para não cair. Essas práticas com razões obscuras também estiveram em algumas contratações nos últimos anos, como o “caso Dion”, quem lembra?

Da mesma forma, a política e as decisões dentro do clube estão um caos, até o momento não sabemos quando poderemos decidir a nova diretoria do Coritiba e como será feito o pleito eleitoral. Esperamos que seja logo. Estamos cansados, a torcida merece muito mais.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade