HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Leão apático não reina!

Card image

Créditos: DIVULGAÇÃO: SITE CBF

A situação é de muita preocupação com o andar da competição para o Fortaleza. O time demonstra tanta apatia dentro de campo que os próximos jogos contra camisas pesadas do futebol nacional, tiram o sono e a paz do torcedor.

De cara, um clássico após dois empates amargos, com pontos que não poderiam ser desperdiçados e uma derrota completamente responsabilizada pelo desempenho ruim da equipe.

Se por um lado temos a 3° melhor defesa do campeonato hoje, temos que que conviver também com um dos ataques mais burocráticos para fazer gol. E o que comentar sobre o time que venceu apenas 1 jogo dos últimos 10 que disputou, e logo contra o fraquíssimo Botafogo-RJ.

Com um cenário tão negativo, a torcida reune os culpados e as circunstâncias que geraram o momento ruim do clube.

Não podemos esquecer que até dois meses atrás tínhamos um técnico que se valia de uma servidão sem fim por parte da diretoria, que fez todos acreditarem na sua palavra e por tanto hoje pagamos o preço da indiferença. Enquanto um herdou a fama e um elenco apto a disputar o título, nós herdamos um elenco limitado e curto, sem peças para armar, sem trunfos, sem coringas, herdamos o escárnio e a ingratidão. E sim, pecamos em servi-lo tão cegamente, a diretoria, principalmente, deveria ter tomado as rédeas principalmente no futebol da equipe, teríamos evitado estarmos aqui completamente despreparados.

E Chamusca, quer dizer? O que falta para o elenco retomar a confiança que nos fez vencer líderes da competição, não temer enfrentar grandes equipes, com elencos muito melhores e mais valiosos de igual para igual, mesmo em suas dependências. Éramos uma equipe competitiva e temida, encaixada e ousada. Hoje somos apenas mais uma na luta contra o rebaixamento.

A esperança agora é somente de que possamos retomar o ímpeto do começo do campeonato, que a confiança cresça e o trabalho flua. Temos qualidade técnica para isso e temos um elenco que se conhece, que ganhou muita coisa junta e sabe muito bem o caminho das boas campanhas, da regularidade. Seguiremos mantendo o apoio incondicional ao Leão!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade