HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Honradores também precisam ser honrados

Card image

Créditos: Ser Caxias Oficial (Marcos Freitas / Agência Mirassol)

Em um ano de 2020, recheado de dificuldades a torcida abraçou, acolheu e honrou o clube o qual ama. Se uniu para arrecadação de valores para a campanha “honradores da história”, comprou ingresso virtual e tudo mais que era possível para ajudar o clube. Foi dar apoio e incentivar em momento difícil e sempre esteve presente para colaborar com o clube.

No último jogo da temporada, após a vitória de 1 a 0 sobre o Mirassol, o Caxias foi ao interior paulista atrás da vaga para as oitavas de final da série D. Com muitos desfalques e com o time remodelado o técnico grená entrou com uma estratégia para segurar o jogo ou até mesmo perder pelo placar mínimo e tentar a sorte nos pênaltis, e conseguiu levar a partida para as penalidades.

Com um bom segundo tempo, após correção na escalação no intervalo, o time perdeu oportunidades claras para liquidar o confronto. O que deixou o torcedor mais animado para as penalidades. Porem após as vexatórias cobranças de pênaltis, fecharam o calendário grená no ano.

O torcedor que faz tudo pra ajudar e honrar o Caxias fica mais uma vez chateado, ferido e traído. As penalidades refletiram o que foi o ano do clube, muita expectativa com um bom inicio e mais uma frustração após mais um vexame que feito pelo grupo que esteve a frente do futebol. É muito discurso e pouca ação. Quem sofre são os torcedores que ainda ficam ao lado do clube.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade