HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Torcida apoia, Goiás empata e deixa lanterna

Card image

Créditos: FJG

Em um jogo de grande expectativa, Goiás e Grêmio empatam por 0x0, na noite de ontem no Estádio Haile Pinheiro. Jogo de um primeiro tempo movimentado e um segundo tempo morno, que a princípio não agradou nem a Gremistas nem a Esmeraldinos.

A Torcida do Goiás prometeu uma grande festa na recepção do clube ao estádio. Por volta de duas horas antes da partida, a Torcida se posicionou e realmente cumpriu o prometido com seu “Inferno Verde”. Embaixo de um grande temporal que caiu ontem na tarde/noite de Goiânia, que só serviu para inflamar ainda mais a todos os torcedores. Acompanharam o ônibus na rua em frente ao Estádio até a entrada do ônibus. Agitaram bandeiras de mastro, fumaças, sinalizadores e piscas, além da presença mais que especial da Bateria Ritmo Puro da Força Jovem Goiás. Foi uma enxurrada de alegria e uma imensa declaração de amor ao Goiás Esporte Clube, pois todos deixavam claro que não estavam ali por diretores, nem por jogadores e sim, pela Camisa do Maior do Centro Oeste. Poucas torcidas fariam o mesmo, já que até ontem o Goiás era o último colocado do Campeonato Brasileiro.

O Goiás não apresentou a mesma raça e vontade que tinha demonstrado no jogo anterior contra o seu rival Atlético Go, onde o Verdão ganhou por 1×0. O torcedor percebeu isso, e percebeu que a evolução do time com a nova comissão técnica estagnou ou está vindo com passos de tartaruga. Alguns já se perguntam se ainda há espaço para evolução, mas cada dia fica mais claro que não. Mesmo assim, com o empate, o Goiás deixou a lanterna depois de quase 3 meses, o que diminuiu o gosto amargo de mais uma atuação ruim do Verdão. O desafio é muito grande, mas os rivais tem contribuído também não vencendo suas partidas.

É nítido a melhora dos resultados da equipe em relação a comissão técnica anterior. O que comprova mais uma grave falha da diretoria que deixou o clube na mão de uma comissão técnica que completou 10 jogos sem nenhuma vitória. Demorou a tomar uma atitude.

Nada muda o fato de que, embora o time esteja indo de grão em grão, a missão de escapar do rebaixamento ainda é muito difícil e o próximo compromisso do time é diante do Corinthians fora de casa. Vivendo uma final por vez, o Goiás continuará a luta.

Crédito: Força Jovem Goiás
Crédito: Força Jovem Goiás
Crédito: Força Jovem Goiás
Crédito: Bateria Ritmo Puro Força Jovem Goiás
Credito: Márcio Hawk
Crédito: Márcio Hawk
Crédito: Força Jovem Goiás
Crédito: Força Jovem Goiás
Crédito: Força Jovem Goiás
Crédito: Força Jovem Goiás

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade