Revés perigoso no clássico
Créditos: Esportes R7
Perder um clássico fora de casa é natural. São jogos em que o adversário se supera e joga a partida como se fosse uma final e mesmo tecnicamente inferior iguala o jogo na competitividade.
Foi isso que aconteceu hoje em Itaquera. O Corinthians, ciente que teria dificuldades tecnicamente, igualou o jogo na base da marcação forte e rápida saída de bola. Fisicamente estavam melhor descansados e trouxeram o jogo justamente para o físico afim de melhorar suas chances.
O São Paulo passou toda partida encaixotado na marcação corintiana. Raras vezes conseguiu chegar com qualidade e quando o fez, não teve a tranquilidade necessária no último passe para concluir com efetividade.
O Corinthians aproveitou uma das várias oportunidades que criou no contra-ataque, e nem foi a mais evidente.
Volpi em uma atitude desesperada e cômica, tentou sair jogando com os pés e perdeu a bola na meia lua da grande área em lance que Camacho desperdiçou.
Corinthians venceu com todo mérito! O resultado foi ruim para o São Paulo, mas não desastroso, depende da sequência.
Com as vitórias de Flamengo, Palmeiras, Internacional e Atlético-MG na rodada a vantagem diminui, um resultado positivo contra o Galo no meio da semana põe a equipe no rumo novamente, porém o time chega mais pressionado agora do que chegaria com um empate que fosse no clássico.
Resta saber como a equipe vai lidar com essa derrota. Agora saberemos se o time é um time campeão: se souber lidar com essa derrota!
Vamos meu tricolor!
Ver mais
Publicitário por profissão, resenheiro por paixão, pai do Nicolas por vocação, cristão por misericórdia e graça e apaixonado pelo São Paulo Futebol clube por pura sorte.
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade