HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Operário x Sampaio Corrêa: sinal de alerta ligado em vila Oficinas

Card image

Créditos: Operário Oficial

Com uma escalação completamente inesperada, o Operário entrou em campo hoje contra o Sampaio Corrêa pela 28ª rodada da série B. Com um time bem ousado Matheus Costa inovou na escalação entrando com Martín Rodríguez, estreando no gol, Sávio, Bonfim, Ricardo Silva, Fabiano, Mazinho, Jorge Jiménez, Rafael Oller, Douglas Coutinho, Schumacher e Ricardo Bueno.

O Fantasma foi pra cima durante todo o primeiro tempo, criando boas jogadas e apesar de toda corneta o lateral Fabiano se destacou na primeira etapa. O gol saiu dos pés do estreante Rafael Oller, aos 25min do primeiro tempo. O lance do gol saiu de uma virada de jogo de Ricardo Bueno, que dominou e chutou ao gol, um golaço! Uma bela estreia no Germano Krüger!

Douglas Coutinho também arriscou o gol aos 33 min do primeiro tempo, sendo que aos 38 min teve um lance polêmico que a arbitragem anotou impedimento, sendo que o lance era normal. Mais uma vez o Fantasma sendo prejudicado pela arbitragem dentro de casa.

O primeiro tempo foi todo do OFEC, a vitória parcial era justa.

Porém já no inicio da segunda etapa tomamos um gol ridículo em levantamento na área, Mazinho faz contra, aos 33 segundos. 

Balde de agua fria no time, que começou a tomar pressão do Sampaio Corrêa. E foi assim ao longo de todo o segundo tempo. O Sampaio chegou ao gol, mas foi barrado com boas defesas do estreante Martín Rodríguez que também fez um bom jogo, sendo uma opção para o gol do Fantasma.

O jogo seguiu com o Operário sendo pressionado, as entradas de Leandro Vilela, Diego Cardoso, diminuíram ainda mais o ritmo do mandante. Que mais uma vez empata em casa e começa a complicar sua permanência na série B. Com muitos desfalques importantes e tomando gols ridículos o sinal vermelho começa a acender em Vila Oficinas.

Mais perto de cair do que de subir o Operário tem que começar a mudar a postura, aparentemente o oba-oba dos jogadores começa a pesar, precisamos de um pouco mais de atenção e sorte. Mas a postura tem que mudar urgente ou somos sérios candidatos a cair.

Ficha Técnica:

Operário Ferroviário 1 X 1 Sampaio Correa – Germano Krüger – Ponta Grossa.

Escalação:

Operário Ferroviário: Martín Rodríguez, estreando no gol, Sávio, Bonfim, Ricardo Silva, Fabiano (Julinho), Mazinho(Leandro Vilela), Jorge Jiménez, Rafael Oller (Diego Cardoso), Douglas Coutinho, Schumacher (Lucas Batatinha) e Ricardo Bueno.

Sampaio Corrêa: Gustavo, Luis Gustavo, Flávio Boaventura, Daniel Felipe, Marlon, Léo Costa (Vinícius Kiss), Eloir, Marcinho (Dione), Diego Tavares (Roney), Caio Dantas (Jackson), Gustavo Ramos (Pimentinha).

Gols:

Operário: Rafael Oller (33’ 1T)

Sampaio Corrêa: Mazinho – contra (33’’ 2T)

Cartões:

Operário Ferroviário: Mazinho (Amarelo), Jiménez (Amarelo)

Sampaio Corrêa: Léo Costa (Amarelo)

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade