HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Operário x Ponte Preta: vencer ou vencer

Card image

Créditos: Operário Oficial

Pela 29ª rodada da série B, o Operário recebe a Ponte Preta nessa segunda (14), às 20 hrs no Germano Krüger. Com a obrigação de vencer e se afastar da zona de degola o Fantasma precisa parar de perder pontos em seus domínios.

Na última sexta o Operário começou bem a partida, mas sofreu um gol, contra e acabou tomando pressão do Sampaio Corrêa. Com o empate o Operário figura entre os piores mandantes do campeonato e precisa reverter essa situação, antes que se aproxime mais e mais do Z4.

Com a volta de Rafael Chorão, cumprindo suspensão, e o possível retorno de Tomás Bastos Matheus Costa poderá armar um time bem mais ofensivo, como fez na sexta que surpreendeu com uma escalação bem diferente do que nos últimos jogos.

Os estreantes Rafael Oller, autor do gol e o goleiro Martín Rodriguez fizeram um bom jogo e automaticamente conquistaram suas vagas entre os titulares. Mas o técnico Matheus Costa ainda tem problemas para escalar o time.

Marcelo, Jean Carlo e Pedro Ken não voltam ao time nesse ano. E Tomás ainda é duvida. A tal da espinha dorsal tão falada por Matheus Costa está sempre quebrada, o que dificulta o andamento do time operariano.

O time que irá enfrentar a Ponte Preta deverá ser: Martín Rodriguez, Sávio, Bonfim, Ricardo Silva, Fabiano. Chorão, Jiménez, Rafael Oller e no ataque Coutinho e Ricardo Bueno.

O Operário que fez um brilhante primeiro tempo tem tudo para se recuperar em casa e fazer um final de temporada tranquilo e sem sustos, mas precisa de atenção na defesa. Gols como os tomados nos últimos jogos não podem mais acontecer.

O jogo contra o Guarani foi a prova que o time do Fantasma as vezes “dorme” em campo, o que acaba por gerar bons contra-ataques do adversário. Entrar ligado e ir pra cima, é a única maneira do Operário sair do jogo de segunda com os três pontos.

Vencer ou vencer, jogo em casa é nosso! Temos que voltar a vencer no Germano, antes que as coisas piorem.

Ficha Técnica:

Operário Ferroviário X Ponte Preta

Germano Krüger – Segunda-feira (14) 20 horas

Arbitragem:

Roger Goulart – RS

Luiza Naujorks Reis -RS

Tiago Augusto Kappes Diel – RS

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade