HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Mais uma Final!

Card image

Créditos: Créditos: Foto: Reprodução/Instagram @nauticope

Depois da importantíssima vitória, goleada de 1 x 0 sobre o Brasil de Pelotas, vamos encarar mais um desafio, dessa vez fora de casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Qualquer que seja o placar da nossa vitória será considerado uma goleada, estamos a apenas 4 pontos do Figueirense, primeiro time fora do Z4 e que ajudamos a ressuscitar duas rodadas atrás.

 O Botafogo é um dos times que está abaixo do Náutico na tabela de classificação, precisamos aproveitar essa oportunidade e partir pra cima, pra conquistar mais uma vitória, crucial na nossa caminhada, não importa se jogando bem ou mal, só a vitória nos interessa. Vamos ter uma pedreira após o jogo de hoje, a líder Chapecoense em Santa Catarina, com um triunfo hoje chegaremos mais tranquilos para a próxima batalha.

O jogo de hoje (13/12) será disputado em Ribeirão Preto-SP, no estádio Santa Cruz às 18h15, a partida é válida pela 28° rodada da Série B. O Náutico tem 27 pontos na competição, enquanto o nosso adversário de hoje tem 23, uma distância de apenas 4 pontos, promete ser uma disputa tensa, mas confiamos no nosso time e estamos otimistas para mais uma grande vitória.

Hoje não vamos contar com Kieza, nosso matador e que vem jogando muita bola, além de lesionado está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Paiva deve ser seu substituto e essa a única alteração em relação ao jogo passado. A provável escalação de hoje seria com Anderson; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Kevyn; Djavan, Rhaldney (Matheus Trindade) e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Paiva.

O Botafogo é comandado pelo técnico Moacir Júnior, que já passou pelo Náutico mas não deixou saudades. Ele terá um desfalque importante, o atacante Wellington Tanque, que também já passou pelo Timba e está sem contrato com o time paulista. A provável escalação do nosso adversário é Darley; Val, Róbson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Raniele, Jonata Machado e Matheus Anjos; Rafinha, Ronald e Judivan.

Vamos vencer Náutico!!!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Jailton disse:

    O Náutico está com grande possibilidade de permanecer na Série B. O Paraná é outro que está ajudando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade