HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Flamengo goleia Santos por 4 a 1 e segue vivo na luta pelo octa

Card image

Créditos:

Os 4 a 1 no placar passa a impressão de um jogo tranquilo do Flamengo sobre os reservas do Santos, neste domingo (13) no Maracanã, desde o apito inicial. Porém, apesar da goleada, o rubro-negro encontrou muitas dificuldades para vencer a barreira defensiva montada pelo técnico Cuca no primeiro tempo. O gol dramático de Gerson, aos 41 minutos acabou com a estratégia santista e abriu espaço para um triunfo do atual campeão em uma tarde quente no Rio de Janeiro.

O gol do “coringa” da Gávea no finzinho do primeiro tempo obrigaria o time da vila famosa a abandonar o campo defensivo na etapa final. Porém, a pressão carioca no início do 2º tempo, relembrando os bons tempos de Jorge Jesus, tratou de acabar com as pretensões do Santos rapidamente. O árbitro viu o puxão de Alex em Arrascaeta dentro da área e apontou a cal.

Gabigol, ao seu melhor estilo, descolou João Paulo e ampliou. Na sequência, Filipe Luís aproveitou bela jogada de Bruno Henrique e deixou o dele aos 12’, enquanto Gabigol, novamente em cobrança de pênalti, fez 4 a 0. O Santos marcou o de honra com Bruninho, aos 30 e o placar não se alterou.

Mesmo demonstrando problemas, a vitória do Flamengo deixa o clube vivo na luta pelo oitavo título brasileiro. O Mengão chegou aos 45 pontos na tabela, diminuindo a diferença para um ponto a diferença para o vice-líder Atlético Mineiro, com 46. Com um jogo a menos, o Fla também segue na perseguição ao São Paulo, líder com 50 pontos.

Esta foi a segunda vitória consecutiva de Rogério Ceni à frente do Flamengo. No último sábado (5), o time carioca bateu o Botafogo por 1 a 0 no clássico no Engenhão. Agora, o Fla terá o Bahia pela frente, domingo (20), às 18h15 no Maracanã.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade