HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Coritiba perde e completa a marca de seis jogos seguidos sem vitória

Card image

Créditos: Coritiba Foot Ball Club

O Coritiba enfrentou o Sport Recife pela 25ª rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. 

Os dois times entraram em campo sob pressão, o Sport por estar há cinco partidas sem vencer e com 25 pontos, sendo um ponto acima da zona de rebaixamento. Uma campanha, inclusive, semelhante aos dois anos em que terminou rebaixado na Série A, em 2012 e 2018. Cenário do qual a equipe quer evitar ao máximo.

O Coritiba, por sua vez, também vive má fase na competição. O Coxa enfrenta um jejum dos atacantes na temporada e ainda não venceu nas cinco partidas que disputou com o novo treinador, Rodrigo Santana. A equipe está na zona de rebaixamento, em 18º colocado, com 21 pontos. Precisa de seis para sair do Z-4.

O primeiro tempo começou equilibrado, os dois times estavam buscando oportunidades igualmente, mas após 25 minutos de jogo as coisas mudaram. O time rubro-negro passou a ser o protagonista da partida, trazendo sequencias de cobranca de escanteio e jogadas perigosas.

Até que, aos 37 minutos do primeiro tempo, Patric busca o lançamento e cruza de primeira. Thiago Neves recebe e chuta também de primeira em direção ao gol, acertando o canto direito e abrindo o placar. 1×0 para o Sport.

Aos 39′ rolou uma tentativa perigosa que poderia trazer o segundo gol do time pernambucano, Lucas Mugni arrisca de fora da área, com força, mas Wilson consegue fazer a defesa.

O segundo tempo veio com mudanças no Verdão com a saída do Robson e Matheus Bueno, e entrada do Yan Sasse e Neilton, o Coritiba buscou oportunidades durante os primeiros 20 minutos de jogo, mas logo perdeu a energia e passou a jogar igual ao primeiro tempo.

No primeiro minuto rolou uma cobrança de falta do Neilton em direção a área, Giovanni Augusto cruza e Rhodolfo cabeceia no travessão. O lance trouxe esperanças para torcida que achou que haveria uma possibilidade de empate, porém isso não aconteceu.

Apesar das substituições parecia que estávamos assistindo novamente o primeiro tempo, chances dos dois lados e mais nada de novo.

Aos 49 minutos o juiz apita o fim do sexto jogo sem vitórias do Coritiba. Alguém tem dúvidas de que não iremos cair?

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade