HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Santa Cruz visita o Brusque, em primeira decisão rumo ao acesso

Card image

Créditos: Rafael Melo/ Santa Cruz

Após campanha irretocável na primeira fase, o Santa Cruz inicia a sua caminhada no quadrangular final diante do Brusque/SC, amanhã (13), as 20h, no estádio Augusto Bauer, cidade homônima.

O técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com Chiquinho, um dos seus principais pilares na fase inicial, atuando em dez partidas e com cinco gols marcados, o meia apresentou uma lesão muscular de grau 1 durante a semana e foi vetado pelo departamento médico. Segundo o técnico, o nome que sai na frente para a vaga é a do volante Tinga, que foi citado como um jogador que pode ajudar o elenco nesse momento decisivo, com a sua experiência. Com todos os testes de Covid-19 dando negativo, a cobra coral jogará com a sua força máxima no interior de Santa Catarina.

RETORNOS

O atacante Victor Rangel, que não atua desde a partida contra o Remo em Belém, recuperou-se do coronavírus e de uma leve lesão na coxa. Ele ficará à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o duelo contra o Brusque/SC, onde muito provavelmente iniciará a partida no banco de reservas.

https://twitter.com/SantaCruzFC/status/1337822302986178568

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Peri; Bileu, Paulinho e Didira; Tinga, Lourenço e Pipico.

BRUSQUE

O Brusque, que começou avassalador na fase inicial da Série C, atualmente está a nove jogos sem vencer. Contudo, até a jornada de número 9, antes da sequência de maus resultados surgir, o Brusque possuía números consideráveis, com a segunda defesa menos vazada da Série C, e chegou a dividir o posto de melhor ataque ao lado do Tricolor do Arruda. Apesar da seca de bons resultados, a equipe vem forte para a disputa do quadrangular final.

O técnico Jerson Testoni conta com uma metodologia de trabalho bem similar a de Marcelo Martelotte, aposta na mobilidade e compactação entre o meio de campo e ataque, com muitas infiltrações advindas das jogadas pelas laterais.

O principal nome do elenco é do meia Thiago Alagoano, que mesmo com os resultados recentes, se destacou pela movimentação e visão de jogo, anotando três gols nos últimos quatro jogos da equipe.

Um dos pilares do sistema defensivo do quadricolor catarinense, o zagueiro Ianson, será desfalque na partida de amanhã, que abre o quadrangular do acesso á Série B 2021.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRUSQUE

Zé Carlos; Edílson, Everton Alemão, Claudinho, Ronaell; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar; Jefferson Renan, Thiago Alagoano, Marco Antônio; Índio.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade