HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Mais uma derrota na conta do Esquadrão!

Card image

Créditos: Divulgação/ EC Bahia

E lá vamos nós para mais um pós de derrota. A cada dia está mais complicado escrever um pós jogo no eixo, o Bahia tem o dom de me desestabilizar e estragar meu final de semana. Nos últimos 5 jogos, foram 4 derrotas e 1 empate. Senhor, dai-me forças!

| O jogo
Logo aos 15 segundos, Gilberto arriscou de fora da área e o goleiro Weverton fez ótima defesa. A princípio até achei que seria uma reação do Bahia, mas…como esperado, veio o banho de água fria. Aos 6′, após um cruzamento pela direita, a bola sobrou para Willian, que abriu o marcador para os paulistas. O Esquadrão não se abateu com o gol, continuou indo para cima, só que, como sempre, não saia nenhuma finalização concreta. Até que em um ataque palmeirense, Matheus Bahia chegou atrasado e cometeu penalti. Sem nenhuma dúvida, o árbitro marcou e Raphael Veiga ampliou o placar. Logo em seguida, quase Índio Ramirez marca pelo Tricolor, um chute com bastante efeito, tirou tinta da trave do goleiro alvi-verde. O Bahia cansou, parou se atacar e só fez com que o Verdão gostasse mais ainda do jogo. Após um belo lançamento de Raphael Veiga, Rony chutou e contou com pequeno desvio de Juninho, deixando o placar mais elástico e colocando a corda no pescoço da equipe baiana.

No retorno do intervalo, Mano voltou com Rossi, Clayson e Nino Paraíba, na intenção de da velocidade ao jogo. Em uma arrancada de Rossi, Gabriel Menino quase marca contra, mas Weverton espalmou. Despois foi a vez de Nino, mandou uma bomba e após rebote do goleiro, Ronaldo chutou e Weventon, mais uma vez, afastou o perigo. E depois isso, o gás acabou e graças a Deus, o jogo também. Pois não aguentava mais passar raiva com tanta jogada amadora.

| Falaê
Após a derrota, o auxiliar técnico Sidnei Lobo, concedeu entrevista pelo Sócio Digital do Bahia. Ele comandou a equipe baiana nesta noite, pois Mano Menezes cumpre suspensão. Questionado pela péssima atuação da defesa, ela fala:

“É fato que a gente vem tomando muitos gols e temos procurado no dia a dia. É claro que sempre estoura lá atrás, mas a gente precisa construir essa fase defensiva lá na frente, com os atacantes, meias e volantes”.

Com a derrota, o Tricolor baiano continua com os 28 pontos, na 15° colocação. Há apenas 4 pontos da Z4, vencer ou vencer. E na frente terá como adversário o Flamengo, no domingo (20).

| Próximo duelo
Como vida do torcedor do Bahia não é fácil, vamos virar a chave para a sulamericana. E nosso próximo confronto será contra o Defensa y Justicia, na quarta-feira (16), às 19h15. Será o segundo duelo pelas quartas de final da competição e precisamos vencer por 2 a 0, já que perdemos a primeira partida por 3 a 2.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade