HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Corinthians enfrenta a Ferroviaria em busca do bicampeonato paulista

Card image

Créditos: Flicker Corinthians

Neste domingo (13) às 11h, Corinthians enfrenta a Ferroviária no primeiro confronto da final do Paulista Feminino. A partida acontece na Arena Barueri com mando de campo do Timão.

Atual campeão brasileiro, o Corinthians tenta o bicampeonato da competição. Com segunda melhor campanha do torneio, as alvinegras eliminaram o Palmeiras na quinta (10) ao empatar por 2×2, com gols de Gabi Zanotti e Crivelari. A primeira partida da semifinal, tinha sido vencida pelo time da zona leste com um gol de cabeça de Gabi Nunes.

Com os mesmos 22 pontos do Corinthians, as grenás lideram a competição por causa do saldo de gols superior, enquanto o Timão tem apenas 26, o time comandado por Tatiele tem 32.

A retrospectiva é positiva para o Corinthians, esse ano quando se encontraram, a vitória do time de Artur Elias foi por 2×0 sem sustos do rival.

A partida terá transmissão pelo Sportv, Tv Cultura, Radio CBN e o Facebook da federação paulista de futebol.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade