HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ceará recebe o Atlético/GO e busca se firmar na classificação

Card image

Créditos: Israel Simonton/cearasc.com

Em jogo válido pela 25° rodada do campeonato Brasileiro série A, o Ceará recebe o Atlético/GO neste sábado (12) às 21:00 (horário de Brasília) na Arena Castelão visando manter a boa fase na competição e se distanciar mais ainda da parte de baixo da tabela.

Para esse confronto, o técnico Guto Ferreira não conta com o principal jogador da equipe, o meia Vina, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bahia no último final de semana, com isso surgiram várias hipóteses de quem vai substituir o artilheiro nesse confronto importante, já que Guto tem, Felipe Silva e Wescley, que são jogadores da posição, além deles, ainda tem o Lima, que vem sendo titular atuando pelo lado do campo, e pode sim fazer o papel de meia armador.

Além do importante desfalque de Vina, o Ceará ainda não conta com o lateral Eduardo (ainda cumprindo suspensão pelo STJD por chutar cabine do VAR), o volante William Oliveira (ainda em fase de transição após cirurgia no joelho), e com o atacante Felipe Vizeu (lesionado após marcar contra o Atlético/MG), sem falar no volante Charles, que não atuou nos últimos confrontos do time, e é dúvida para o jogo de logo mais.

Com isso o técnico Guto Ferreira deve mandar a campo o time com a seguinte formação: Richard, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Lima, Wescley, Leo Chu; Cleber (Saulo Mineiro).

Apesar de ter vencido apenas uma partida das últimas 9 que disputou, o Atlético vem forte para enfrentar o Ceará, já que não tem nenhum desfalque para o confronto, com isso, sem dúvida alguma é uma equipe que merece respeito, e apesar da derrotas no clássico para o Goiás tenha aumentado a pressão na Equipe atleticana, será um jogo dificílimo para o Alvinegro de Porangabussu.

O técnico Marcelo Cabo deve mandar a campo a seguinte escalação: Jean, Dudu, João Victor, Éder, Nicolas; William Maranhão, Matheus Vargas, Gustavo Ferrareis; Chico, Janderson e Zé Roberto.

Ficha técnica

Ceará x Atlético/GO
Local: Arena Castelão, Fortaleza -CE
Horário: 21:00 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Transmissão: Premiere (TV fechada)

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade