HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Atlético-MG derrota Furacão por 1 a 0

Card image

Créditos: Pedro Souza/ Agência Galo

O Atlético-MG foi até a Arena da Baixada, em Curitiba, e derrotou o Athletico-PR por 1 a 0 neste sábado (12) em partida que abriu a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Galo alcançou os 46 pontos, permanecendo na cola do líder São Paulo (com 50 pontos, e que faz o clássico com o Corinthians no próximo domingo).

Gol de Vargas

O triunfo do Atlético-MG foi garantido graças a um gol de Eduardo Vargas. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Keno puxa contra-ataque e toca para o atacante chileno, que domina e chuta forte para vencer o goleiro Santos.

Depois de abrir a vantagem, o Galo ainda teve um gol anulado no segundo tempo, quando Vargas faz bela jogada de contra-ataque que terminou com a bola dentro do gol, mas o árbitro viu impedimento. Assim, o placar permaneceu mesmo em 1 a 0.

O próximo compromisso do Atlético-MG será contra o líder São Paulo, na próxima quarta (16) no estádio do Morumbi, já o Furacão terá pela frente o Bragantino.

Fonte: Agência Brasil

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade