HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Sob o comando do novo técnico, Vitória encara o Cruzeiro, no Barradão

Card image

Créditos:

Saudações rubro-negra

Depois do frustrante empate com o Cuiabá, o Vitória entra em campo nessa sexta-feira (11), buscando os três pontos diante o Cruzeiro, no Barradão. A partida válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontece a partir das 21h30.

Vitória e Cruzeiro vivem momentos semelhantes na competição, mas a situação do Leão é mais delicada, já que acumula dois jogos sem vencer. Diferente do adversário, que vem de uma goleada em cima do Brasil de Pelotas, e um empate com o CRB, fora de casa.

O Leão da Barra é o 14° colocado com 33 pontos, e chega para o embate com novidade – o técnico Mazola Júnior, anunciado na última segunda-feira (07). Mazola será o responsável por manter a equipe na Série B.

A expectativa é muito grande, muito boa, fui muito bem recebido por todos no clube. É um ambiente realmente de um clube de Série A, de um clube enorme, gigantesco, que a gente está habituado já. Tenho certeza que a atmosfera está muito positiva aqui dentro e que nós vamos conseguir alcançar o nosso objetivo que são as vitórias” – disse o comandante após encerramento das atividades na manhã dessa quinta-feira (10).

 Para ajudar o técnico nessa dura missão contra os mineiros, o vice artilheiro da competição, Léo Ceará, retorna a equipe após cumprir suspensão. Assim como Wallace, recuperado de lesão. O goleiro Ronaldo ainda é dúvida para a partida, ele ficará em observação, mas segue na concentração junto com os outros 23 atletas convocados. O lateral Léo Morais, acumulou três cartões amarelos e fica de fora. O goleiro Lucas Arcanjo e o lateral Leocovick testaram positivo para o Covid-19 e estão em isolamento social. Com isso a provável escalação conta com César; Van, Maurício Ramos, João Victor e Rafael Carioca; G.Rend, Fernando Neto e Lucas Cândido; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Esse será o segundo embate entre os times na temporada. No primeiro turno, o Cruzeiro levou a melhor vencendo por 1×0, em Minas Gerais. Em Salvador, o Vitória tenta descontar a derrota para aumentar a distância do Z-4, que momentaneamente é de 5 pontos.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade