HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

PSG otimista para renovar contrato com dois dos três jogadores mais valiosos do mundo

Card image

Créditos: Neymar e Mbappé estão entre os três jogadores mais valiosos do mundo / AFP

O contrato de Neymar Jr com o PSG termina somente em 2022, o Paris Saint Germain está otimista com a renovação do craque. Al-Khelaïfi, presidente do time parisiense sabe que o próximo ano poderá ser o último que o clube ganhe dinheiro com a venda do brasileiro.

Segundo o L’Equipe, Al-Khelaïfi não vai vender Neymar por menos de 100 milhões de euros. Desta maneira, os candidatos à presidência do Barcelona, que garantiram que voltariam a assinar com ‘Ney’, já sabem o quanto terão que desembolsar para tê-lo de volta.

Além de garantir o otimismo do PSG acerca da renovação com o atacante, o jornal também assegura que a pretensão dos franceses é que Neymar dispute a Copa do Mundo do Qatar, em 2022, pela seleção da França.

Outra renovação que interessa ao PSG, é a do jogador Mbappé. Embora não tenha havido avanços nas negociações, pois o ponta é permanentemente vinculado ao Real Madrid, o clube parisiense está confiante.

Embora haja muito burburinho acerca de possíveis interessados, dificilmente algum clube adversário terá disposição para fazer investimentos estratosféricos para ter Neymar e Mbappé, sobretudo em um momento de crise econômica decorrente do Covid-19.

Os dois craques estão entre os jogadores mais caros do mundo. O site especializado em avaliar o mercado de jogadores, o “Transfermarkt” divulgou a relação dos 100 jogadores mais valiosos do mundo e quem quiser ter na sua equipe Kylian Mbappé, terá que desembolsar algo em torno de 180 milhões de euros, o mesmo que 1,1 bilhão de Reais. Já para ter o brasileiro Neymar, Neymar, a bagatela seria de 128 milhões de euros, algo próximo a 789 milhões de Reais.

Veja Mais…

Confira o TOP-10 dos jogadores mais valiosos do mundo
Justiça italiana condena Robinho
Sob o comando do novo técnico, Vitória encara o Cruzeiro, no Barradão

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Pingback: Atrás do gol
  2. Pingback: Atrás do gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade