HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Página virada porque vem aí mais uma batalha

Card image

Créditos: Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Pela 25º rodada, Bahia embarca até o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras.

Em mais uma batalha gigante para enfrentar no fim de semana, o tricolor precisa reagir urgentemente no Campeonato Brasileiro. Vindo de três derrotas seguidas, tendo uma das defesas mais vazadas, terá um trabalho árduo para segurar o entrosamento da equipe adversária. Além disso, o Bahia não vence o Palmeiras há oito anos. O último triunfo foi em 2012, por 2×0, com gols de Souza.

Já recuperado da COVID-19, o goleiro Matheus Claus participou do treinamento de hoje. Além dele, o goleiro Douglas (que tinha sentido um incomodo no jogo contra o Ceará), e o lateral João Pedro (que vinha se recuperado de uma cirurgia no joelho) também treinaram.

A provável escalão de Mano Menezes deve contar com:  Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel (Ramon); Rossi, Élber (Fessin) e Gilberto (Gabriel Novaes).

Vamos em busca desse triunfo para seguirmos vivos na competição!

#BBMP

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade