HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

CSA encara o lanterna Oeste tentando encostar no G4 da Série B

Card image

Créditos: Augusto Oliveira/ Ascom CSA

Após a vitória elástica sobre o Confiança, em Aracaju, na rodada passada, por 5 a 1, o CSA volta a campo nesta sexta-feira (11), contra o lanterna Oeste, em mais um duelo pela Série B, pela 28ª rodada. Desta vez o embate será no Estádio Rei Pelé, às 19h15.

O Azulão está na 6ª posição, com 41 pontos, e briga por uma vaga no G4. E o Oeste é o lanterna, com apenas 16 pontos conquistados.

No time marujo, o técnico Mozart não poderá contar com o zagueiro Cleberson nem com o atacante Pedro Júnior, ambos ainda em isolamento porque estão infectados com a Covid-19. Outro desfalque é o atacante Rafael Bilu, suspenso. Já a dúvida está entre Rone e Rodrigo Pimpão, no ataque.

Diante disso, um provável time do CSA é: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon, Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão (Rone) e Paulo Sérgio.

No Oeste, o técnico Roberto Cavalo não terá apenas o zagueiro Vitão, suspenso pelo terceiro cartão. Assim, uma provável formação é: Caíque França; Matheus Rocha, Douglão, Luanderson e Caetano; Lídio, Caio e Léo Ceará; Bruno Lopes, Fábio e Pedrinho.

O árbitro central é Jefferson Ferreira de Moraes (CBF-GO). Seus assistentes são Cristhian Passos Sorence (CBF-GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF-GO). E Jonata de Souza Gouveia (CBF-AL) será o quatro árbitro.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade