HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Confiança tenta se recuperar diante do Juventude

Card image

Créditos: Luiz Neto/ADC

Confiança e Juventude se enfrentam neste sábado, ás 19h, no Batistão, em partida válida pela 28º rodada da Série B.

Momentos das equipes

O Confiança é o 9º colocado com 39 pontos e chega após sofrer uma goleada por 5×1 do CSA na rodada anterior. O resultado foi surpreendente e ligou o sinal de alerta na equipe, que vai tentar se reerguer contra o time o Gaúcho.

O Juventude é 5º colocado com 43 pontos e vem de três empates seguidos. O último deles foi com o Oeste, jogando no estádio Alfredo Jaconi. A equipe está a apenas um ponto do G4 e com uma vitória deve entrar no grupo de acesso.

Provável escalação

O time do Confiança vai ter os importantes retornos de Matheus Mancini e Daniel Paulista, que estavam suspensos diante dos alagoanos. Alguns jogadores que estavam lesionados se recuperaram e podem voltar a ser relacionados. É o caso de Luan, Tiago Luís e Iago. Por outro lado, Rafael Santos segue em tratamento no departamento médico e desfalca a equipe mais uma vez.

 O Dragão deve ir a campo com: Jean; Thiago Ennes; Nirley; Matheus Mancini; Silva; Madison; Rafael Vila; Castilho; Reis; Gorne e Italo.

O jogo no primeiro turno

O primeiro encontro entre os times no campeonato ficou marcado por erros de arbitragem. Muito desfalcado pelo coronavírus, o Confiança chegou a abrir o placar no primeiro tempo com um gol de Jeferson, em um chute de fora da área. Porém, na segunda etapa, o Juventude empatou com um gol irregular de Breno Lopes e logo depois Gustavo marcou o gol da virada. Para completar, a arbitragem marcou um pênalti inexistente para os gaúchos e Renato Cajá completou em 3×1.

Histórico do confronto

Além da partida do primeiro turno, Juventude e Confiança se enfrentaram apenas uma vez. O jogo foi pelo Campeonato Brasileiro da Série A em 1979 e o time de Caxias do Sul venceu por 2×1.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Paulo Henrique Schleich Vollkopf. Ele será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Leandro dos Santos Ruberdo, todos eles são do Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro é Diego da Silva, de Sergipe.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade