HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Atlético Go: Está se Matando

Card image

Créditos: art

A assombração do Dragão é ele mesmo. Está com dificuldades de respirar tranquilo na série A por causar a própria doença, que se chama “teimosia”.
O Atlético vem demonstrando alguns defeitos nítidos. Jogando bem ou mal esses defeitos são visíveis. Entre esses defeitos, o pior é a falta de qualidade para finalizar ao gol. Muitas vezes, mesmo o time jogando bem e passando a todo momento da intermediária do adversário, quando chega próximo da área, não consegue fazer a última jogada corretamente.

Três pontos que estão nos atrapalhando:

1 – Poucas jogadas de linha de fundo feito pelos laterais. Sabemos que eles estão ajudando bastante a defesa, então essas jogadas pelas pontas deveriam ser feitas pelo Janderson ou Ferrarez.

2 – Mal posicionamento do Zé Roberto na área. Sempre está atrasado nas jogadas, comete muita falta em bolas aéreas e algumas poucas vezes faz o pivô , sendo seu único artifício.

3 – Ferrarez não está ajudando em nada e não constrói uma jogada. Desde que o Kaiser saiu a bola queima no pé desse jogador.

Acima falei de jogadores que tiveram muitas oportunidades de mostrar futebol, pois foram titulares absolutos em muitos jogos.

Eu poderia falar dos volantes e zagueiros, mas não vejo a defesa no nosso pior momento. Porém quando Gilvan está no time, parece que ele consegue comandar dentro de campo sendo capitão.

Bom, temos jogadores no banco que pelo nível do nosso time, estão aptos a jogar.

A pergunta que eu deixo é: Por qual motivo os atacantes e meias que estão no banco esperando oportunidade, não podem ser utilizados?

Observação: Eu descarto totalmente que a diretoria anda escalando o time ou palpitando sobre qualquer jogador. Também descarto jogador que está de titular porque empresário pede. Até porque se fosse para fazer isso, a diretoria mantinha o técnico interino e não precisaria gastar contratando nenhum treinador de fora.

Bom, esperamos que o técnico Marcelo Cabo assuma o compromisso de pelo menos tentar mudar e não ficar na mesmice. Ser for para morrer, que morra tentando. Perder para o rival de verde daqui de Goiânia, que está na lanterna, sem ao menos tentar mudar o time e tentar surpreender, foi deprimente.

O Próximo confronto é contra o Ceará, amanhã, dia 12/12/2020, ás 21:00 horas.

Escrita: Leandro Rodrigues

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade