HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Só a vitória nos interessa

Card image

Créditos: Foto: Reprodução/Instagram @nauticope

Desconsiderando o jogo passado, onde o campo não tinha condições para a prática do futebol, podemos dizer que houve uma evolução depois da chegada do nosso novo treinador. Os jogadores parecem mais determinados e estão demonstrando mais raça dentro de campo, porém só conseguimos 4 pontos com Hélio, vitória contra o Guarani e empate com o Vitória da Bahia. 

Precisamos de mais, muito mais, neste momento não importa jogar bem, temos que vencer de qualquer maneira, a todo custo, esquecer o que passou e jogar cada jogo como se fosse uma final. A final de hoje (10/12), será contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Eládio de Barros Carvalho às 21h15, a partida será válida pela 27° rodada da Série B.

Será mais um jogo de 6 pontos, temos 24 e nossos adversários 33, com a vitória ficaríamos a 6 pontos deles. A vitória é essencial, pois os dois times que estão acima do Náutico na tabela, Paraná e Figueirense, jogam entre si, poderemos nos aproximar ainda mais da saída do Z4. Temos que ter paciência, degrau a degrau, daqui a pouco essa maré passa e a sorte vai voltar pro nosso lado. 

Com a volta de Camutanga, que cumpriu suspensão no jogo passado, o Timba deve ser escalado com Anderson, Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves, Kevyn, Rhaldney, Djavan, Jean Carlos, Bryan, Erick e Kieza. Lembrando que já estão liberados do Departamento Médico o lateral-esquerdo Igor Miranda, volantes Renan Foguinho e Bustamante, meia Ruy e atacantes Dudu e Vinícius; podendo ser opções para a partida.

Já o Brasil de Pelotas, do técnico Cláudio Tencati, vem de derrota para o Cruzeiro por 4 x 1, e deve vir escalado com Rafael Martins, Rodrigo Ferreira, Leandro Camilo, Héverton e Alex Ruan, Sousa, Bruno Matias, Bruno José, Matheus Oliveira, Jarro e Dellatorre.

Vamo simbora meu Timbu, tá na hora de virar essa página e reencontrar o caminho das vitórias, VAMOS VENCER NÁUTICOOOOOO!!!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade