HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Novos ares sopram no sul da ilha

Card image

Créditos: Avaí Oficial

Após mais uma dolorosa derrota na Ressacada, dessa vez para a líder Chapecoense, o Avaí apresentou nessa quarta-feira o Técnico Claudinei Oliveira.

Responsável pela campanha do acesso de 2016, Claudinei chega em um momento conturbado, onde a maioria dos torcedores já jogaram a toalha.

Vem com uma missão difícil, conseguir oito vitórias em 11 jogos e levar o Avaí novamente a elite do futebol nacional.

 Claudinei volta em um momento complicado, com a torcida amargurada, diante de uma crise institucional e com um elenco totalmente desacreditado. Porém tem em suas mãos um time muito superior aos que treinou na sua última passagem pelo clube.

Com contrato curto, a nova passagem do técnico pelo Avaí poderá resultar em uma das três opções: 1. Conseguir mais um acesso milagroso para salvação da atual diretoria e felicidade geral da nação. 2. Acertar o time, fazer uma boa reta final mas não conseguir o objetivo, deixando a sensação de que se a mudança tivesse acontecido antes as coisas poderiam ser diferentes, jogando toda a culpa do fracasso no colo do Presidente Battistotti. Ou 3. Não acontecer mudanças e agravar a crise no Avaí.

Na pior das hipóteses, o foco do torcedor mudou, hoje é alcançar os pontos necessários para não se preocupar com   rebaixamento.

De qualquer forma nos resta acreditar e desejar boa sorte ao técnico Claudinei Oliveira. Uma vitória amanhã diante da Ponte Preta trará novas esperanças ao torcedor avaiano.

MUDANÇAS TAMBÉM NA MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DE SANTA CATARINA

A Torcida Mancha Azul anunciou hoje por meio de comunicado oficial, que a partir de hoje uma nova administração estará à frente da torcida.  

Completado o mandato do Presidente Paulo Ricardo Andrade (Coh) e Vice-presidente Arthur Eduardo Pratti (Tutu), marcado por muitas dificuldades. A péssima campanha do Avaí na série A em 2019. Operações forjadas em cima da torcida e para completar a Pandemia de Coronavirus, que parou por completo as atividades da torcida, foram provas de fogo para os mandatários.

Presidente e Vice-presidente deixam seus cargos com a sensação de missão cumprida e a certeza que honraram a confiança que lhes foi depositada.

Eleitos por aclamação, assumem a Diretoria Executiva da Mancha Azul, o Presidente: Claudio Cardoso Jr. – o Vice-presidente: Diego Guilherme – e o Primeiro Secretário: André Barreto. Com muita bagagem nas costas, a nova diretoria terá a missão de terminar a travessia da pandemia, reestruturar os setores e unir ainda mais a instituição.

Parabéns aos que saem e boa sorte aos que chegam!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade