HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Nem queria bom futebol mesmo

Card image

Créditos:

O primeiro tempo do jogo Figueirense x Paraná foi um dos piores que vi nos últimos anos. Impressionante a falta de qualidade e capacidade das duas equipes. Tamanha ruindade só poderia culminar em falhas decisivas! Dito e feito!

Numa bobeada da zaga adversária, o Figueirense abriu o placar e depois, no apagar das luzes, fez outro golaço fechando o marcador por 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo quando o alvinegro já era bem superior ao time da casa, especialmente com estocadas de Bruno Michel.

Cheguei a twittar que, separados os devidos cuidados, sua trajetória lembra a de Wellington Nem, quando aqui esteve em 2011. Se tiver comprometimento na carreira, especialmente na parte física, terá um bom futuro pela frente.

Mas como diz o ditado, o Figueirense fez o que tinha que fazer, ou seja, vencer! E ainda mais um adversário direto contra o rebaixamento. No entanto, os próximos dois adversários estão no g4: Cuiabá e América-MG. Caso repita a atuação desta quarta-feira, perde feio.

Ainda assim, o torcedor começa a ver aquela luz no fim do túnel para escapar do rebaixamento. Ponto para Jorginho que conseguiu mudar o espírito do time e, ao menos, tornar-se competitivo.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade