HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Corinthians empata e garante vaga na final do Paulista Feminino

Card image

Créditos: Rodrigo Corsi/FPF

Corinthians jogou nesta quarta (10) contra o Palmeiras pela partida de volta da semifinal do Paulista Feminino e empatou em 2×2. Com esse resultado a equipe alvinegra se classifica para mais uma final e busca o bicampeonato do torneio.

O técnico Arthur Elias que não pôde contar com Andressinha, Juliete e Pamela por estarem em isolamento social após testarem positivo para Covid-19. Ele mandou a campo o time com: Lelê; Yasmim, Poliana, Erika, Katiuscia; Ingryd, Victoria Albuquerque, Tamires; Crivelari, Gabi Nunes e Gabi Portilho.

A partida que estava marcada para às 16h, na Arena Barueri, atrasou em 1 hora e 20 minutos por causa da falta de uma ambulância, a que estava destinada ao jogo precisou prestar atendimento em um acidente e não tinha outra para reposição. O Corinthians levou o jogo para Barueri porque o Sub-23 jogou na Fazendinha no mesmo horário.

A primeira etapa, o Corinthians mesmo com muito volume ofensivo acabou perdendo chances claras de gol e viu o Palmeiras abrir o placar aos 44 minutos com cabeçada firme da zagueira Janaina.

No intervalo, Arthur Elias pôs em campo Gabi Zanotti, Adriana e Diany, e logo aos 11 minutos a Zanotti matou no peito uma bola lançada pela Diany e chutou forte para deixar tudo igual na partida. Crivelari virou cinco minutos depois ao partir em disparada pela esquerda e chutar cruzado sem chance de defesa. Mas o Palmeiras empatou o jogo e ficou assim até o final.

Com o empate em 2×2, Corinthians fica com a segunda posição no ranking geral e a primeira partida da Final será em casa contra a Ferroviária.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade