HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Copa do Nordeste Sub-20: CSA embarca para Recife visando estreia contra o Sport, nesta sexta-feira

Card image

Créditos: Ascom CSA

A equipe Sub-20 do CSA dará o pontapé inicial na Copa do Nordeste da categoria nesta sexta-feira (11). Os garotos azulinos farão a estreia contra o Sport, às 18 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A delegação maruja embarcou para Recife na tarde desta quinta-feira (10) com 21 atletas e integrantes da comissão técnica.

Neste primeiro jogo, o analista de desempenho Ícaro Leonardo comandará o time alagoano, já que o técnico Adriano Rodrigues irá compor a comissão técnica do time profissional, na partida contra o Oeste. No domingo (13), contra o Confiança, às 20 horas, no Estádio dos Aflitos, o treinador assume a equipe.

Para finalizar a fase, os garotos do Azulão encaram o Fluminense-PI, na próxima terça-feira (15), às 20 horas, na Ilha do Retiro. O CSA entra na segunda fase da competição e fica no grupo D junto ao Leão da Ilha, o Confiança e o Fluminense E.c-PI.

Nesta fase, as partidas acontecerão na capital pernambucana, tendo apenas a Arena Pernambuco fora de solo recifense e o Azulão encara as três equipes da chave, onde os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final. Como critério de desempate, estarão os seguintes critérios:

Maior número de vitórias;

Maior saldo de gols;

Maior número de gols pró;

Menor número de cartões vermelhos recebidos;

Menor número de cartões amarelos recebidos;

Sorteio.

ELENCO:

Para esta competição, os 21 jogadores selecionados são:

Goleiros: Carlos Eduardo e Matheus Viana

Zagueiros: Almir Luan e Arthur Eduardo

Laterais: Cantionilo Silva, Pedro Alexandre e Athirson José

Volantes: Andrey Rafael, Albert Ryan, Vinicius José e Renildo Leonardo

Meias: Manoel Anthony, João Victor e Gustavo Sudario

Atacantes: Wykley, João Paulo, Wallace Junior, Yago David, Bruno Rafael e Dayvison Fernando

A comissão técnica será composta pelo analista de desempenho Ícaro Leonardo, o preparador físico Luigi de Lima Alpino, o preparador de goleiros Luis Agnelo Rodrigues dos Santos, o supervisor Lucas Ramon da Silva Feijó, o coordenador Dennis Nicolas Cardoso Dantas, massagista Ademir Matias Santana e o roupeiro Paulo Wellington Acioly da Silva.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade