HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

A festa acabou. E agora, Inter?

Card image

Créditos: Divulgação Inter

A Copa do Brasil se foi, a Libertadores acabou. E agora, Inter? E agora, Inter, o que fazer nessas 14 noites que lhe restam de Brasileirão? Iniciar uma reforma com o novo presidente ou seguir com a política de buscar jogadores que não conseguem ser campeões aqui? E agora, Inter? 

E agora, Inter, é o momento de uma revolução no clube. O momento de mexer no elenco, algo atrasado há muito. Com R$ 450 milhões em dívidas de curto prazo, é chegado o tempo de reconstruir um time competitivo, como foi o de 2003, com dificuldades semelhantes e que, ao final, resultou na vitória sobre o Barcelona, em Yokohama, no maior momento da história do clube.

É chegada a hora de tornar o time campeão da Copa São Paulo titular no time de cima – seja com qual treinador for -, é a hora de a base salvar o clube da mesmice, da falta de títulos, da ausência completa de conquistas. Mas alguém precisa desencadear esse processo. E logo. Afinal, o Inter já foi eliminado de três competições na temporada. É preciso iniciar desde já a temporada 2021. O futuro urge.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade