Em jogo de poucas emoções, CRB empata com o Cruzeiro e se distancia do G4
Créditos: Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O técnico do CRB, Ramom Menezes parece ter vários problemas para ajustar no elenco regatiano. Na noite de terça-feira, o Galo manteve uma sequência negativa de cinco jogos sem vitórias e vê a chance de acesso mais longe após empatar sem gols com a equipe do Cruzeiro em partida válida pela 27ª rodada da Série B.
O ritmo do CRB não foi dos melhores, apesar disso teve as melhores chances do confronto, mas aí surge um dos problemas: a falta de pontaria dos jogadores de ataque da equipe alagoana. Desde a saída de Léo Gamalho, a diretoria do Galo tentar encontrar um atacante matador, que dê confiança à torcida e à equipe, mas, até o momento, nada deu certo. E isso foi refletido no confronto contra o Cruzeiro, onde boas chances foram desperdiçadas.
O técnico Ramom Menezes também não consegue encontrar um meio de fazer o CRB jogar melhor. Agora, o Galo acumula cinco partidas sem vitórias, são três derrotas e dois empates. O que deixa o sonho do acesso muito longe, só uma sequência extraordinária de vitórias levaria a equipe regatiana à Série A. Mas a julgar pelo desempenho dos últimos jogos, parece um sonho impossível.
O próximo compromisso do CRB será contra a Chapeconense, na Arena Condá, no sábado, às 21h. O jogo será válido pela 28ª rodada da Série B, e será um importante desafio para os alagoanos afastarem a desconfiança instaurada no Ninho do Galo nas últimas semanas.
Ver mais
Jornalista, formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade