HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Carta aberta de uma torcedora

Card image

Créditos:

Daqui a pouco o Botafogo vai a campo contra o São Paulo, no Morumbi, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. E na real, eu queria entrar em campo. Queria colocar meu uniforme para jogar por amor ao Glorioso. Lutar com todas as minhas forças, fazer de tudo para marcar um gol independente de estar machucada ou não. O negócio seria somar pontos para tentar tirar o time da penúltima colocação do campeonato. Mas infelizmente, devido às circunstâncias atuais, uma jovem torcedora não pode nem ir até o Estádio torcer. 

O que fica é o meu apelo aos jogadores mais uma vez. Mesmo sabendo que vocês não estão dando o melhor em campo, vocês são os responsáveis pelo desempenho do time. Sei que estão no meio de uma confusão interna, que os problemas são muitos, no entanto, todos os torcedores estão do lado de vocês.  

Sorrindo, chorando, apanhando, sofrendo, brigando, xingando, para sempre serei Botafogo. Independente do resultado continuarei levando a estrela solitária no peito. Por favor, lutem por nós, porque se eu pudesse, estaria no Morumbi cantando loucamente para te apoiar. 

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade